Isonzo: Deluxe Edition
Isonzo: Deluxe Edition inclui o pacote "Unidades de Veteranos", para dar uma aparência endurecida pela batalha, e o pacote "Unidades da Reserva" com uniformes de policiais militares e reservistas determinados.
O pacote "Unidades de Veteranos" contém uniformes usados em batalha de algumas das unidades mais emblemáticas da Frente Italiana, desde a brigada italiana da Sardenha e Bersaglieri até o Honved austro-húngaro. Há cinco bigodes e quatro itens faciais, além de um rosto para cada facção.