Isonzo - Edição Primeira Onda
A Edição Primeira Onda de Isonzo abrange uma enorme variedade de opções de personalização visual: 140 itens de quatro DLCs: "Unidades de Elite", "Unidades de Veteranos", "Unidades da Reserva" e "Unidades Alpinas". Com dezenas de uniformes, acessórios e bigodes para escolher, você realmente pode se destacar no campo de batalha.
O pacote "Unidades de Elite" tem algumas das unidades mais históricas vistas na Frente Italiana, muitas das quais com mochilas especializadas interessantes! De ciclistas Bersaglieri aos intimidantes "Bosniaks" austro-húngaros e muito mais, além de cinco bigodes e três itens faciais.
Pacote Unidades de Veteranos
O pacote "Unidades de Veteranos" contém uniformes usados em batalha de algumas das unidades mais emblemáticas da Frente Italiana, desde a brigada italiana da Sardenha e Bersaglieri até o Honved austro-húngaro. Há cinco bigodes e quatro itens faciais, além de um rosto para cada facção.
O pacote "Unidades Alpinas" contém uniformes e equipamentos usados pelas unidades no inverno, além de várias barbas cheias! As tropas italianas gostam de camuflagem branca de inverno, enquanto os austro-húngaros se abotoam com sobretudos pesados. Conta com cinco bigodes e barbas, três itens faciais e um rosto para cada facção.