The Jackbox Party Starter
Sua próxima noite de jogo já está toda planejada com The Jackbox Party Starter! Com novas atualizações para Quiplash 3, Trivia Murder Party 2 e Tee K.O.! Deixe a gente animar a festa no seu próximo evento com The Jackbox Party Starter!
Os jogadores se enfrentam em uma batalha de inteligência respondendo a perguntas engraçadas e deixando que os outros jogadores (e a plateia) decidam as respostas que mais gostam!
Boas-vindas à misteriosa Ilha da Camiseta (T-Shirt Island), onde os guerreiros mais durões do mundo competem com você em um antigo e mortal torneio de luta — só que você não vai lutar com os punhos. Vocês travarão uma batalha de… camisetas.
O assassino em série amante de game shows de Trivia Murder Party está de volta com mais jogos de curiosidades e novos minijogos diabólicos. Você e seus amigos conseguem sobreviver a uma noite no Hotel do Assassinato (Murder Hotel)? Quem vencerá? Quem você vai trair? Qual foi a última vez que limparam esses quartos?