Jill of the Jungle: The Complete Trilogy
Por sorte, Jill é durona. Ela corre, salta e usa sua faca e lâmina giratória como ninguém. Quer enganar os adversários da Jill com gosto? Encontre os itens mágicos para que Jill se transforme em um pássaro em chamas, um sapo saltitante ou, ainda melhor, um peixe que dispara bolhas! Apesar de Jill estar preparada para os perigos da floresta, ajudá-la a cumprir a missão não vai ser fácil. Você tem coragem para ajudá-la?