Journey Into Darkness
Somos uma pequena empresa de jogos independente, composta por três pessoas e que, no momento, não possui servidores próprios.
O jogo oferece modo on-line para 1 a 4 jogadores, o que permite que você convide seus amigos para explorar o mundo junto com você.
Alguns amigos podem estar na zona de ataque dos zumbis, mas podem escapar. Eles só precisam correr mais rápido do que você.
"Journey Into Darkness" é um jogo de fuga e terror que põe você em um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos e medos. Você atravessará as ruas da cidade infestadas de zumbis, fábricas abandonadas e florestas escuras em busca de itens essenciais para sua sobrevivência e sua fuga!
A lanterna na sua mão é a última linha de defesa contra os zumbis, sua única proteção. Use a luz da lanterna para retardar a perseguição dos zumbis e escapar em um momento de folga.