Notas e avaliações: Journey to the Savage Planet
Foi relatado um aumento dos poluentes atmosféricos no lar do novo resort projetado pela Kindred, "Valeboomer". Eles querem que você entre lá e descubra por quê. Você coletará algumas atualizações novas e será apresentado à segunda melhor empresa de exploração espacial interestelar... Mas por que ela está lá? E o que você precisa fazer para se livrar dela? Este pacote de expansão apresenta novas habilidades para coletar e criar que podem ser levadas para o jogo principal. Além disso, talvez você conquiste o poder de voar!! (que não pode ser levado para o jogo principal, mas seja o que for... é divertido enquanto dura!)