Junkster
Junkster é um jogo de plataforma 3D de ação com uma mecânica de construção incrível. UM-13, um pequeno e corajoso robô de construção, caiu em um perigoso planeta-lixão. Ele precisa consertar sua nave e recuperar sua carga perdida de preciosos artefatos humanos.
Junkster é uma nova aventura de ação e plataforma 3D com uma mecânica de construção única.
Quando uma nave de carga intergaláctica cai em um perigoso planeta-lixão, é um pequeno e esperto robô de construção chamado UM-13, ou apenas UM, que deve salvar o dia!
Com um estilo visual que captura a vibe retrô dos quadrinhos americanos dos anos 80, cada edição cheia de ação mostra UM enfrentando mutantes de lixo famintos e robôs renegados em batalhas intensas.
E como bônus especial, cada edição emocionante vem com um brinquedo Junkster para adicionar à sua coleção.