Jurassic World Evolution
Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros maravilhosos, majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida sempre prevalece.
Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente em relação ao mundo que os cerca. Brinque com a vida para que seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas. Depois, abrigue-os e lucre com eles para arcar com os custos de sua pesquisa global por DNA perdido de outros dinossauros.
Controle tudo com ferramentas de gerenciamento abrangentes, ou enfrente desafios na terra ou no ar individualmente. Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias da franquia Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos.