Kakele Online - MMORPG Update 4.5 Bonanza
Você está pronto para o novo conteúdo que vai dos níveis 50 a 800+? Descubra as novas montanhas e minas anãs e aprofunde-se na exploração de suas cavernas. Junte-se a nós para explorar todos os novos recursos desta atualização importante!