Como o escolhido, você pode utilizar o poder divino perdido de Saga, o Criador, para entrar em combate na forma da Divindade, arrasando os monstros.
"KAKU: Ancient Seal" é um jogo de aventura e ação em mundo aberto com temática de fantasia antiga. A história se passa em uma era distante, onde o mundo foi construído pelo poder dos elementos pela Saga. Um dia, uma catástrofe de um mundo alternativo ocorreu, resultando na dispersão das almas primordiais dos elementos e na divisão do mundo em quatro continentes, enquanto a Saga desapareceu sem deixar vestígios.