Kaya's Prophecy
Kaya's Prophecy é um jogo de construção de mundo baseado em cartas que desafia suas habilidades estratégicas e de gestão de recursos. Como líder da sua aldeia, você construirá uma comunidade próspera enquanto administra os caprichos do seu deus. Gerencie bem os seus recursos, colete cartas que potencializem a construção do baralho perfeito, molde o destino da sua comunidade e, acima de tudo, mantenha seu deus feliz. Você não quer vê-lo de mau humor!
Abra pacotes de reforços para obter diversos recursos e reunir cartas. Isso será a base do crescimento e sucesso da sua aldeia. Use suas cartas estrategicamente para maximizar a coleta de recursos e a eficiência.
Conquiste os favores do seu deus para acessar novas tecnologias e fazer descobertas surpreendentes. Combine seus recursos arduamente conquistados para fabricar novos materiais, ferramentas e estruturas. Veja sua aldeia evoluir à medida que você desbloqueia novas possibilidades!
Lembre sempre de verificar se seu deus tem oferendas de comida suficientes! Ele pode ser um pouco ganancioso. Prepare as oferendas para ganhar benefícios e bônus valiosos para sua aldeia. Mas, cuidado: agrade seu deus ou prepare-se para a ira dele! Ele pode desencadear consequências devastadoras sobre sua aldeia, desde ataques de raios e tornados até ferir seus leais seguidores.
Parta em expedições para descobrir novos recursos e expandir suas opções. Mas tome cuidado: as terras desconhecidas estão repletas de vida selvagem e perigosa. Use suas habilidades de construção de baralhos para criar a estratégia perfeita contra seus adversários em combate, para superar essas ameaças e conquistar a vitória.
Você deverá adaptar constantemente suas estratégias, superar desafios inesperados e tomar decisões difíceis para garantir a sobrevivência da sua aldeia. Apenas os líderes mais engenhosos verão suas aldeias prosperarem neste mundo perigoso.