Killing Floor 2 - Edição Ultimate
Para novos jogadores que desejam a experiência de Killing Floor 2 mais abrangente possível. Apresentando bastante conteúdo a um preço baixo, incluindo: jogo base de Killing Floor 2, Passe de Temporada Armory 1, Passe de Temporada Armory 2, além de vários itens cosméticos adicionais.