Learning Factory Art Pack
O Art Pack contém mais de 200 imagens desenhadas durante todo o processo de desenvolvimento: esboços do primeiro dia, papéis de parede exclusivos, variantes de quadrinhos, brainstorms visuais, gatos diferentes, edifícios de produção e até mesmo protótipos sem gatos.