Legacy of Kain: Defiance Remastered – Deluxe Edition
Jogue como o vampiro Kain e seu tenente traído, Raziel. Empunhe lâminas lendárias, use habilidades sobrenaturais e encontre seu caminho em meio a conflitos, intrigas e profecias no mundo sombrio de Nosgoth.
Arme-se com lâminas lendárias e habilidades sobrenaturais, lute em imponentes locais góticos repletos de inimigos, quebra-cabeças e segredos enterrados. Um lugar onde toda vitória cobra um preço.
Legacy of Kain: Defiance Remastered foi atualizado com novos gráficos em HD, controles refinados e uma câmera de jogo moderna, com a possibilidade de alternar entre o visual em HD e o original a qualquer momento. Esta nova edição também vem com um modo foto, visuais alternativos para os personagens, um códice abrangente, conteúdo inédito e "fases perdidas" do jogo original.
Jogue como Kain e Raziel, cada um com habilidades, estilos de combate e perspectivas distintas que irão moldar o desenrolar da história.
Explore cidades em ruínas, templos antigos e fortalezas imponentes repletas de quebra-cabeças ambientais, inimigos desafiadores e segredos terríveis.
Ganhe visuais alternativos para Kain e Raziel, inspiradas no cânone de Legacy of Kain.
Esta remasterização traz uma IU totalmente localizada e legendas em todos os idiomas incluídos, mas alguns materiais bônus e de arquivo, como a Enciclopédia, introduções às Fases Perdidas, Tomo Arcano e HQs estão disponíveis apenas em inglês.