Legacy of Kain: Defiance Remastered — Pacote de Visuais Shifter
Ecos de um mundo que jamais viu a luz: esses visuais inspiram-se em Project Shifter, da Crystal Dynamics, o conceito de jogo original que evoluiu e se tornou Legacy of Kain: Soul Reaver.