A picareta "Soco-inglês Batarangue Dourado" e a tela de carregamento "Blocos e Batarangues" são itens do jogo e uma tela de carregamento que você poderá usar no Fortnite a partir de 14 de maio de 2026, 8h BRT.
Ao comprar LEGO Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas na Epic Games Store, você receberá a picareta "Soco-inglês Batarangue Dourado" e a tela de carregamento "Blocos e Batarangues" no Fortnite a partir de 14 de maio de 2026, 8h BRT.Após o lançamento do jogo em 22 de maio de 2026 (BRT), ou por meio do acesso antecipado a partir de 19 de maio de 2026 (BRT), os usuários que adquirirem LEGO Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas também receberão a picareta "Soco-inglês Batarangue Dourado" e a tela de carregamento "Blocos e Batarangues". Certifique-se de comprar LEGO Batman: O Legado do Cavaleiro das Trevas com a mesma conta da Epic que você usa para jogar Fortnite.
Sim! Se você iniciou sessão com sua conta da Epic em um PC ou dispositivo móvel, ou tiver vinculado sua(s) conta(s) de console à sua conta da Epic, a picareta "Soco-inglês Batarangue Dourado" e a tela de carregamento "Blocos e Batarangues" estarão disponíveis no seu Vestiário do Fortnite a partir de 14 de maio de 2026, 8h BRT.