Viaje para um futuro distante, feito de peças de LEGO, onde a natureza exuberante tomou conta da Terra. Conheça a tribo Nora, que vive no vilarejo Coração da Mãe, e testemunhe incríveis máquinas em forma de dinossauro vagando pelas florestas, montanhas e desertos que se estendem para fora dos muros do vilarejo...
Junte-se à caçadora Aloy na batalha para salvar a Terra de um demônio digital ancestral e de um bando de adoradores do Sol que desejam viver em um mundo sem sombras e pegarem um bronzeado enquanto todo o resto queima.
Cace máquinas no modo solo com Aloy ou desbloqueie os animados heróis Varl, Teersa e Erend. Aproveite as habilidades únicas deles para derrotar inimigos e superar desafios. Jogue online* com alguém para aumentar a diversão ou compartilhe o mesmo mundo no divertidíssimo modo multijogador local.
Explore locais LEGO deslumbrantes inspirados pelo mundo de Horizon para descobrir segredos do misterioso passado da Aloy, incluindo florestas exuberantes e elevadas montanhas. Mergulhe fundo nos Caldeirões subterrâneos ou escale os icônicos Pescoções, tudo lindamente recriado em peças de LEGO.