Pacote Let's Build a Zoo + Dinosaur Island
É hora de construir um zoológico! Explore o seu lado selvagem e crie seu próprio império animal com este lindo e expansivo simulador de gestão. Importe e crie criaturas raras, contrate os funcionários certos, mantenha os visitantes felizes e lide com muitos eventos estranhos e incríveis. Em seguida, experimente a emenda de DNA e junte mais de 300.000 tipos diferentes de animais, desenvolvendo desde o majestoso Giraffephant até o pacífico PandOwl! Construa e decore cercados, compre e crie animais, contrate tratadores e veterinários... em seguida, experimente a emenda de DNA e faça combinações com mais de 300.000 tipos diferentes de animais!
Let's Build a Zoo permite que você importe uma variedade de animais de outros zoológicos do mundo todo! Procrie seus animais e inicie famílias para expandir a vida selvagem e encher seus cercados. Mas se essa não for a sua vontade... você pode apenas criar animais! Com a emenda de DNA na ponta dos dedos, você tem o poder de unir mais de 300.000 tipos diferentes de animais e criar monstruosidades e novidades à medida que avança! Já se perguntou como seria um ChicKaka? Agora você vai descobrir!
Suas aventuras na inexplorada Ilha dos Dinossauros serão repletas de novas missões, escolhas morais e artigos de jornal!
Graças às incríveis descobertas de fósseis, mais de 50 novas espécies de dinossauro estão disponíveis para adotar e exibir para seus visitantes!
Receba seus visitantes em um mundo completamente novo com novas lojas temáticas, decorações, placas e trilhas!