Lies of P: Edição de Lançamento da Epic Games Store
Entra no mundo assombroso de Lies of P com a Edição de Lançamento da Epic Games Store, que reúne o jogo base, a sua emocionante prequela Overture e a Roupa de Marioneta Pérfida exclusiva numa coleção digital insuperável.
Neste conto distorcido inspirado na história clássica de Pinóquio, jogas como a marioneta de Geppetto. O Frenesim das Marionetas mergulhou Krat, uma cidade inspirada pelo estilo da Belle Époque, numa onda de destruição de loucura e violência. Tens de lutar para abrires caminho pelas avenidas labirínticas e monumentos imponentes de Krat, dominar sistemas de combate complexos e dinâmicos, e moldar a tua humanidade através de difíceis escolhas baseadas na honestidade.
Depois, regressa aos últimos dias de frágil grandeza da cidade em Lies of P: Overture. Overture é uma expansão prequela envolvente que revela os acontecimentos que levaram à queda de Krat. Sob a orientação do Espreitador Lendário, vais descobrir histórias escondidas, enfrentar novos inimigos e formidáveis bosses, e explorar locais nunca antes vistos que expandem o mundo e os seus mistérios assombrosos. A tua viagem ao passado lança uma nova luz sobre o futuro.
Em exclusivo na Epic Games Store por um período limitado de 30 dias, esta edição convida os jogadores a descobrir toda a saga de Krat numa viagem insuperável de beleza e ruína.
Explora todas as facetas de um mundo imerso no estilo da Belle Époque. Das ruas manchadas de sangue de uma cidade em ruínas às mansões opulentas e aos monumentos sinistros do seu auge, desvenda toda a história da sua indústria de marionetas. Esta edição combina a narrativa original com a expansão da prequela Overture, oferecendo um olhar abrangente sobre os personagens e as tragédias que condenaram Krat.
Domina um sistema de combate único, que combina criação de armas, defesa e engenhocas. Combina o versátil sistema de criação de armas do jogo base, misturando lâminas e cabos, com um arsenal dos Braços da Legião e opções de progressão para uma experiência verdadeiramente expressiva. Cria combinações devastadoras para derrotares os bosses mais formidáveis da cidade e os horrores mecânicos mais bizarros.