Edição Lies of P: Overture
Viva a jornada completa e definitiva de Lies of P em um único pacote. A Edição Lies of P: Overture inclui o RPG de ação soulslike premiado original e sua dramática expansão prequela, Lies of P: Overture.
Nesta história de reviravoltas inspirada no clássico conto de Pinóquio, você assume o papel do títere de Geppetto. O Frenesim das Marionetas consumiu a cidade de Krat, inspirada na Belle Époque, mergulhando-a em loucura e violência. Você precisará enfrentar as ruas distorcidas e os imponentes marcos de Krat, dominar sistemas de combate complexos e dinâmicos e moldar sua humanidade através de difíceis escolhas baseadas na honestidade.
Depois, viaje de volta aos últimos dias da frágil grandiosidade da cidade em Lies of P: Overture. Overture é uma envolvente expansão prequela que revela os eventos que levaram à queda de Krat. Com o Espreitador Lendário como guia, você descobrirá histórias ocultas, enfrentará novos inimigos e chefes formidáveis e explorará locais inéditos que expandem o mundo e seus mistérios sombrios. Sua jornada pelo passado lança uma nova luz sobre o futuro.
Explore toda a extensão de um mundo imerso no estilo da Belle Époque. Das ruas ensanguentadas de uma cidade em ruínas às mansões opulentas e marcos sombrios de seu auge, descubra a história completa da indústria de títeres. Esta edição combina a narrativa original com a expansão prequela Overture, oferecendo uma visão abrangente das figuras e tragédias que condenaram Krat.
Domine um sistema de combate único baseado em criação de armas, esquiva e equipamentos. Combine o versátil sistema de montagem de armas do jogo base, misturando lâminas e cabos, com um arsenal de Braços da Legião e escolhas de progressão para uma experiência verdadeiramente personalizada. Crie combinações devastadoras para superar os chefes mais formidáveis da cidade e os horrores mecânicos distorcidos.