Life is Feudal: Arden
Explore um mapa feito à mão, com zonas JxJ e JxIA, e que têm algo interessante para todo mundo. Em áreas especiais JxJxI, é possível caçar Knools perigosos e obter recursos valiosos. Fique alerta o tempo todo, pois você pode acabar virando a caça se outros jogadores estiverem buscando os mesmos tesouros.
Já foi a época em que eram necessários vários personagens para desempenharem funções diferentes. Em Arden, você pode trocar as habilidades de combate do personagem principal a qualquer momento, visitando um monumento pessoal ou aliado por perto. Quer trocar uma espada de duas mãos por um arco ou uma lança? É rápido e fácil! Adapte-se de acordo com a demanda.
O comércio em Arden é muito realista. Há postos de troca limitados e é necessário escolher suas localizações com cuidado. As entregas não são instantâneas e você deve transportar os itens à venda pessoalmente. Mas tome cuidado: há bandidos por todo canto, prontos para atacar a sua caravana. Seja ao proteger seus itens ou ameaçar outras pessoas, é preciso estar vigilante nas rotas comerciais.
Os combates em Life is Feudal: Arden são intuitivos e realistas: para atingir o inimigo, é preciso precisão e as estatísticas corporais importam. Lute junto com aliados em batalhas enormes, participe de cercos ou aprimore suas habilidades na arena com duelos JxJ ou combates em grupo JxJ. O campo de batalha é seu parque de diversões.
Visite um mundo aberto real e político, no qual alianças são feitas e rompidas. Participe de cercos enormes e de guerras territoriais, conquiste terras em um mapa-múndi realista e cobre impostos dos derrotados. Neste mundo, quem tem mais poder vence e escreve os livros de história.
Conheça um mundo medieval realista com possibilidades infinitas, onde suas decisões definem não apenas a sua experiência, mas o próprio desenvolvimento do jogo. Life is Feudal: Arden foi produzido em plena cooperação com quem joga, e o feedback orientava a tomada de decisões importantes. A sua voz tem um papel fundamental no futuro do título.