Sim. Em Life is Feudal: Arden, há uma moeda do jogo chamada Favor dos Deuses disponível para comprar na loja do jogo. Você pode usar Favor dos Deuses para adquirir itens cosméticos e decorativos, contas premium e reforços.
Sim. Para solicitar reembolso, entre em contato com a equipe de suporte da Long Tale Games. Cada pedido é analisado individualmente e, caso atenda aos critérios, será emitido o reembolso.
Life is Feudal: Arden está sendo desenvolvido no momento, com atualizações e alterações regulares por meio de patches frequentes. E embora ainda tenhamos muitas ideias para adicionar, o mundo de Arden já tem conteúdo suficiente para que os jogadores possam explorar e aproveitar. Quer você pretenda desfrutar da tranquilidade da vida no campo, fazer parte de um grupo de bandidos ou controlar terras e territórios, este mundo aberto medieval oferece possibilidades para todos. O acesso antecipado nos permite continuar melhorando o jogo ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores a chance de ajudar a moldar o mundo de Arden com ideias e contribuições próprias.
A versão completa de Life is Feudal: Arden será o resultado de nossos esforços e das ideias da comunidade. Enquanto trabalhamos duro para melhorar o jogo, a versão "completa" será o ponto em que nós e a comunidade estaremos satisfeitos com a forma atual do jogo. Isso significa mecânicas aprimoradas, mais conteúdo e uma experiência que reflete o que os nossos jogadores querem.
A versão atual de Life is Feudal: Arden é completamente jogável, e as terras de Arden estão prontas para acolher todos os tipos de jogadores. Quer você pretenda administrar uma fazenda de sucesso, atacar áreas rivais ou estabelecer seu próprio governo, o jogo oferece uma ampla gama de atividades para todos. O mundo é animado e em constante mudança, oferecendo infinitas chances de exploração, fabricação, luta e trabalho em equipe. Com atualizações e correções contínuas, a experiência ficará ainda melhor com o tempo.
Life is Feudal: Arden é um jogo feito com a comunidade em mente, e o feedback dos jogadores é essencial para o nosso trabalho. Queremos saber a sua opinião e coletar a suas sugestões para fazer mudanças e garantir que o jogo seja divertido para todos. Nosso principal meio de contato com os jogadores é o nosso servidor Discord, onde incentivamos conversas e discussões abertas. Juntos, vamos fazer do mundo de Arden uma experiência medieval verdadeiramente profunda e realista.