Lifeslide
É essencial aprender a voar bem! Lifeslide é uma aventura vibrante e criada com amor, mas não se deixe enganar por esse visual sereno. Sua jornada pode ser igualmente relaxante e alucinante. Dominar a mecânica única de voo em um aviãozinho de papel exige habilidade, e cada fase apresenta novos desafios. Você terá que fazer manobras ousadas e tomar decisões sem titubear para chegar ao fim.
A Campanha retrata a jornada de uma vida em 28 níveis diferentes que se conectam com perfeição. Você correrá contra o relógio enquanto tenta manter o equilíbrio entre o Tempo e a Matéria. Cada vez que você fracassar, poderá usar a Matéria coletada para melhorar seus atributos como aerodinâmica, condução e ascensão. Colecione peças para desbloquear novos aviõezinhos de papel com diferentes estilos de voo.
Sem cronômetros, sem penalidades, sem morte! Configure uma jornada personalizada ou revisite seus momentos favoritos da Campanha em uma aventura sem fim. Ative a opção de aleatoriedade para criar novas experiências.