Limsod
Após um vírus ter sido libertado dos laboratórios, a população foi totalmente transformada em zombies determinados a devorar o que resta da civilização. Aceita a tua missão de eliminar todos os zombies nessas áreas que foram abandonadas há anos. Tenha cuidado, uma pequena parte dos zombies foi gravemente afetada, o que lhes conferiu características especiais que podem transformar a sua simples missão num verdadeiro inferno. Pegue rapidamente no seu equipamento básico e mate todos os zombies para devolver a paz à área. Depois de atingir o seu objetivo, volte à base e melhore o seu equipamento para as próximas missões.