Little Big Workshop
Imagine uma fábrica mágica, aparecendo na sua sala de estar. Uma obra-prima cuidadosamente planeada, onde trabalhadores diligentes montam tudo o que os clientes desejam. Patos de borracha e cómodas, drones e guitarras elétricas, trotinetas e outros bens maravilhosos podem ser criados a partir de muitos materiais diferentes e vendidos por dinheiro vivo – dinheiro que investe de volta na sua fábrica para obter mais máquinas, mais trabalhadores e expandir o seu negócio. Em Little Big Workshop, torna-se um magnata das fábricas!
Tu és o Big Boss e está na hora de assumires o comando da tua própria fábrica de mesa. Organiza o chão da fábrica, gere os teus trabalhadores, compra maquinaria e projeta linhas de produção eficientes - tudo dentro do limite de tempo e para satisfação do teu cliente!
Vá com calma, esta é uma experiência sandbox onde pensa, pondera e experimenta coisas até conseguir que funcionem como deseja. Forneça produtos a clientes e a um mercado em constante mudança, produzindo mais de 50 tipos de produtos exclusivos, construídos a partir de múltiplas partes e peças - todos os quais podem ser criados com diferentes materiais e métodos de produção. Não haverá duas fábricas iguais.
Comece com apenas uma pequena oficina e expanda para uma fábrica que ocupa toda a secretária. Desbloqueie máquinas cada vez mais sofisticadas, adicione ainda mais métodos de produção e, acima de tudo, mais espaço. Em breve estará a operar várias linhas de produção, produzindo centenas de produtos avançados todos os dias, e a observar com alegria enquanto os seus trabalhadores fofos fazem o trabalho real.