LONESTAR
LONESTAR é um deckbuilder estratégico roguelike em espaçonaves. Como um caçador de recompensas, capture criminosos pelo universo. Ganhe recompensas e férias vencendo a batalha onda de choque. Ache tesouros, personalize naves, libere talentos, derrote criminosos e seja uma lenda!