Lost Abroad Café: Language Learning Management Sim
Torne-se um proprietário de café em um país estrangeiro e aprenda um novo idioma enquanto expande seu negócio! Abra uma loja em uma das 8 cidades: Los Angeles, Cidade do México, Paris, Milão, Berlim, Xangai, Seul e Quioto para aprender inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, chinês (mandarim), coreano e japonês!
Ao cumprimentar clientes e servir-lhes as bebidas e itens de comida que desejam, você aprende um idioma autêntico no contexto mais genuíno e imersivo. Clique em qualquer palavra para exibir seu significado e você pode alternar o som e as palavras dos pedidos dos clientes para personalizar a experiência de aprendizado de acordo com suas necessidades. Chega de frases chatas que você nunca usará! Com Lost Abroad Café, você será capaz de fazer pedidos em uma cafeteria em sua viagem em um idioma estrangeiro rapidamente, tudo enquanto se diverte bastante!
Aprender um idioma no país em que é falado é o melhor, pois você recebe feedback instantâneo sempre que usa o idioma. Mas nem todos podem fazer isso. Agora, com o Lost Abroad Café, você pode obter feedback instantâneo direto na sua sala de estar e experimentar a diversão e alegria de experimentar para descobrir o significado de frases e expressões através da resposta de seus clientes.