Lost Eidolons – White Horse
Comemore o lançamento de Lost Eidolons com este DLC gratuito, disponível por um tempo limitado. Este DLC confere ao Eden uma presença mais comandante no campo de batalha ao substituir sua montaria por um imponente corcel branco.