Lumote: The Mastermote Chronicles
Conheça Lumote, a mais pegajosa criatura bioluminescente, neste lindo quebra-cabeça 3D de plataforma. Assuma o controle dos habitantes do mundo em uma missão pelas Grandes Profundezas para comandar o Master Mote.
Conheça Lumote, a mais pegajosa criatura bioluminescente, neste lindo quebra-cabeça 3D de plataforma. Assuma o controle dos habitantes do mundo em uma missão pelas Grandes Profundezas para comandar o Mastermote.
Esprema-se, esbarre e saltite pelo mundo ao seu redor. Lumote é extremamente curioso, muito questionador e adorável! Você pode até começar a jogar por causa dos quebra-cabeças, mas se encantará com o adorável Lumote, que consegue criar laços emocionais com os jogadores usando expressões não-verbais!
O mundo no qual Lumote vive é um ambiente único e gigantesco com diversos quebra-cabeças separados em torres. Cada torre marca sua maestria em um Mote específico, e desbloqueia um novo conjunto de quebra-cabeças para explorar à medida em que você desce ainda mais fundo nas Grandes Profundezas. Depois de dominar todos os Motes do primeiro mundo, os jogadores vão encarar um desafio em um masterclass, assumindo o controle do Mastermote em um mundo diferente!
Em um mundo em 3D cheio de quebra-cabeças e aventura, as fases projetadas de maneira lógica e inteligente facilitam aos jogadores assumir o papel do Lumote e a conexão dele com o mundo, ao mesmo tempo que aumentam a complexidade com cada Mote que você encontra. O mundo inteiro e todos os quebra-cabeças ficam visíveis o tempo todo.
Uma trilha arrebatadora acompanha você em uma jornada sonora eletrônica majestosa, enquanto as Grandes Profundezas se comunicam por meio da música para expressar momentos importantes e o estado emocional de Lumote.
Usando a rEngine original, os quebra-cabeças de Lumote estão todos interconectados, e você pode passar facilmente de um quebra-cabeça para o outro enquanto progride sem tempo de carregamento. Conforme se aventura pelas Grandes Profundezas, você pode olhar para baixo para descobrir o que ainda falta fazer, e para cima para ver a jornada que você concluiu até o momento nessa paisagem sonora e aventura épica!
Veja o mundo de Lumote pelas lentes de uma câmera fotográfica. Encontre o ângulo perfeito e compartilhe on-line as fotos e poses do Lumote!