Machinarium Collector's Edition
Machinarium é um jogo de aventura exploratório e quebra-cabeça dos criadores de Samorost e Botanicula. Collector's Edition contém o jogo completo, trilha sonora original de 65 minutos do aclamado compositor Floex e um livro de arte de 121 páginas com desenhos do criador Jakub Dvorsky.