Main Sequence
Você começa com uma única nave mineradora em um cinturão de asteroides rico em recursos. Use os seus escâneres para detectar os melhores locais para minerar e refine os recursos na nave. Construa uma estação espacial para estabelecer uma base de operações permanente de onde você possa se expandir e automatizar.
Prepare-se para pegar em armas: sua atividade industrial acordou uma antiga rede de defesa alienígena que identificou você como uma ameaça. Use a frota para proteger o que construiu ou avance contra o inimigo antes que eles façam o próximo ataque.
Pesquise novas tecnologias com os itens que você produzir. Tudo o que você desbloquear gera novas oportunidades, como naves, itens e melhorias, ou seja, tudo o que você precisa para continuar avançando. Você precisa levar sua operação industrial a novas fronteiras, mas cada área traz diferentes desafios e inimigos. Use todas as ferramentas à sua disposição para construir a nave de guerra definitiva e livre-se de qualquer ameaça que se coloque no seu caminho rumo à vitória.