O que é 《Mandate Order》?
Desenvolvido pela equipe chinesa Digital Sky Technology Co., Ltd., Mandate Order é um jogo de simulação de construção de guerra ambientado nos períodos da Primavera e Outono e dos Reinos Combatentes da China — uma verdadeira obra-prima de estilo oriental em seu gênero.
O jogo está atualmente em desenvolvimento ativo e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2026.
Seus sistemas principais incluem construção de cidades de forma livre, gestão populacional baseada em Wu, estações dinâmicas, retentores inspirados nas Cem Escolas de Pensamento, recrutamento baseado em armamentos, formações de linhas, combate de bigas e fortificações personalizáveis.
A versão de Acesso Antecipado de "Mandate Order" já inclui a estrutura central de jogo: construção de cidades-estado, produção e logística, população e subsistência, agricultura das quatro estações, as Cem Escolas, diplomacia e títulos, convocação de tropas e operações militares, ataque e defesa das muralhas e invasões inimigas. Ela também inclui sistemas de opinião pública, doenças e desastres naturais, além de oferecer suporte a 12 idiomas.
Sim. Depois de comprar a versão de Acesso Antecipado, os jogadores poderão acessar o produto e jogar durante todo o período de Acesso Antecipado. Ao mesmo tempo, o conteúdo do jogo continuará sendo ajustado e mudando conforme o desenvolvimento avançar.