Mandragora: Whispers of the Witch Tree - Digital Deluxe Edition
Mandragora: Whispers of the Witch Tree, um RPG de ação épica em um mundo de fantasia sombria. Ganhe conteúdo bônus com a Edição Digital de Luxo!
Faelduum está se segurando no limite da ruína. Forças sombrias invadiram a realidade de Faelduum pelas frestas crescentes do tecido da existência, e criaturas terríveis saíram de lá.
Você é um Inquisidor. Com a tarefa de eliminar os hereges e impor a vontade dele, sua devoção jamais se abalou... até agora. Um rápido impulso de rebeldia, te colocou em um caminho irreversível até o coração do destino do mundo.
Das majestosas torres da Cidade Rubra, pela escuridão infestada e os horrores da Entropia... o que você se tornará ao fim da jornada?
Acompanhe uma história sinistra e ramificada escrita por Brian Mitsoda, sobre um mundo de fantasia sombria trazido à realidade por ilustrações e pinturas épicas, e pela trilha sonora assustadora de Christos Antoniou (Septicflesh) e da Orquestra FILMharmonic de Praga.
75 locais únicos aguardam sua chegada, com novos segredos, tesouros escondidos e personagens intrigantes escondidos na vastidão de Faelduum.
Seja com lâminas ou magia, domine seus talentos em batalhas brutais. O combate é simples, porém profundo: desviar, bloquear e atacar no momento certo para escapar de um destino infeliz.
O caminho adiante será trilhado por você Crie seu Inquisidor e o desenvolva com seis Árvores de Talentos e centenas de habilidades e melhorias disponíveis. Crie armas e equipamentos poderosos para definir seu estilo de jogo, morrer menos e matar mais rápido.
Se você chegou agora nos jogos de RPG de Ação ou Soulslike, você pode ajustar a dificuldade ao seu nível de habilidade nas configurações.