Manor Lords - Soundtrack
A trilha sonora de Manor Lords lhe transportará de volta para a Francônia do século XIV, e lhe levará desde a tranquilidade das colinas à ferocidade dos campos de batalha. Com o dedilhado dos alaúdes e a serenidade dos corais, a trilha sonora de Manor Lords dá ainda mais vida ao jogo.
As faixas desta trilha sonora estão em formato WAV não comprimido para que você possa apreciar cada detalhe do trabalho do Pressure Cooker Studios, pelos compositores Elben Schutte e Daniel Caleb.