Maquette
MAQUETTE é um jogo de puzzle recursivo na primeira pessoa que te leva para um mundo onde todos os edifícios, plantas e objetos são, ao mesmo tempo, minúsculos e incrivelmente enormes. MAQUETTE possibilita isto ao distorcer recursivamente o próprio mundo, ao estilo de M.C. Escher.
No Maquette vais explorar as escalas de problemas do dia-a-dia numa moderna história de amor onde às vezes os problemas mais pequenos podem tornar-se obstáculos inultrapassáveis.