Martha Is Dead Digital Deluxe
Ambientado na Itália de 1944, Martha Is Dead é um suspense psicológico sombrio em primeira pessoa que mescla realidade, superstição e a tragédia da guerra.
Enquanto o conflito entre as forças aliadas e alemãs se intensifica, o corpo profanado de uma mulher afogada é encontrado... Martha!
Martha morreu e sua irmã gêmea, Giulia, a filha mais nova de um soldado alemão, precisa lidar sozinha com o trauma avassalador da perda e as consequências do assassinato. A busca pela verdade está envolta pelo folclore misterioso e pelo horror extremo da guerra, que se aproxima cada vez mais.
Deixe-se envolver pela trilha sonora profundamente atmosférica de Martha Is Dead, com quase duas horas de músicas cativantes e ecléticas que capturam o som característico do período histórico e intensificam a atmosfera sinistra do jogo. Apresentando os especialistas em música subaquática Between Music e seu projeto Aquasonic, as músicas melancólicas, porém emocionantes de Aseptic Void, o compositor de The Town of Light, além de reinterpretações de clássicos e músicas originais compostas e interpretadas por Francesca Messina, mais conhecida como a estrela da disco dos anos 90, Femina Ridens.