Master of Magic: Rise of the Soultrapped
Prepare-se para embarcar num mundo onde a magia e a tecnologia andam juntas em Master of Magic: Rise of the Soultrapped.
Aceite o poder da Techmagic e desvende os segredos ocultos em seu reino místico.
Vivencie a colisão de forças antigas quando os reinos de Arcanus e Myrror mudarem para sempre com o despertar do novo poder. Embora alguns Feiticeiros anciões desprezem a Techmagic como uma abominação da modernidade, outros reconhecem seu potencial desconcertante.
Lance uma variedade de feitiços que combinam magia e tecnologia de formas inimagináveis. A Techmagic abre novas possibilidades estratégicas: conjure sondas de reconhecimento para revelar nódulos ocultos no mapa e fortaleça suas unidades com fadas cibernéticas.
Descubra novos lugares dentro das masmorras tecnológicas, protegidas por um elemento misterioso e solitário da nova raça, Soultrapped. Derrote-os para ganhar recursos valiosos e ative uma série de eventos que te desafiarão do meio para o final do jogo.
Liberte todo o potencial da Techmagic, controle heróis poderosos e conquiste os reinos de Arcanus e Myrror. Aceite o desafio e torne-se a maior autoridade desta encantadora fusão de magia e tecnologia.