Master of Magic: Scourge of the Seas
Mergulhe em uma história empolgante repleta de magia, caos e conquista enquanto explora as profundezas de mares misteriosos. Master of Magic: Scourge of the Seas é uma expansão que traz novos magos, raças, heróis e desafios para o mundo de Arcanus.
Conheça três heróis excepcionais, cada um com suas próprias histórias cativantes e eventos exclusivos. Ph'ym the Philomath (Ph'ym, o Filomata), Big Berta (Grande Berta) e Slithers the Sea Scourge (Slithers, o Flagelo dos Mares) estão prontos para se juntar à sua causa, oferecendo seus serviços a quem pagar mais.
Embarque em uma jornada rumo às profundezas do oceano, explore a Reef Island (Ilha do Recife) e as Wind Caves (Cavernas do Vento), e encare novos inimigos e desafios. Esses lugares únicos oferecem encontros e tesouros sensacionais para exploradores corajosos.
Coloque-se à prova confrontando os monstruosos chefes Kraken da Reef Island e das Wind Caves, adquirindo Wizard Traits (Traços de Magos) únicos que podem ser obtidos apenas ao derrotar esses seres.
Use três novos recursos de mapa (pérolas, recifes e peixes) para aprimorar suas cidades costeiras. E mais: uma nova magia Arcana permite que você colete recursos do mar que estão fora da área de captação da sua cidade.