MechWarrior 5: Mercenaries – Succession Wars Edition
MechWarrior 5: Mercenaries – Succession Wars Edition traz o jogo base com seis conteúdos adicionais épicos num pacote completo. Lidere sua companhia de mercenários em missões e campanhas movidas pela história ao mesmo tempo em que pilota e personaliza uma enorme variedade de BattleMechs. Lute por extensos campos de batalha, desde cidades imponentes a ambientes hostis inexplorados, e participe dos conflitos decisivos das Succession Wars. Repleto de conteúdos, Mechs, armas e melhorias, essa é a melhor maneira de mergulhar na Inner Sphere.