Mega City Force
Roguelike de Ação com pegada Retrô que se trata de policiais combatendo o crime emantendo a paz da maneira antiga. Escolha seu policial e entre na ação contra inimigos e chefes, usando um grande arsenal e habilidades especiais que definirão sua maneira de jogar.Olá, Agente. Mega City precisa de seus serviços. Você está pronto para defender a lei?
O crime está fora de controle, as ruas não estão seguras. Existem criminosos e psicopatas por todos os lados, prontos para cortarem a garganta de qualquer um. Uma megacorporação corrupta suga toda a vida dos cidadãos, visando estabelecer o controle sobre toda a cidade.
Apenas os agentes de justiça incorruptíveis do Departamento de Agentes de Mega City se solidificam contra a onda de crime que consumiu a cidade e ameaça sobrecarregar a sociedade.
Derrote chefes para coletar faixas icônicas de synthwave em fita cassete. Prepare um tocador de música especial dentro da sede para mergulhar em melodias mesmerizantes.
Você se lembra dos velhos e bons dias quando heróis de ação derrotavam inimigos com movimentos legais e uma trilha sonora envolvente? Todo o jogo é imbuído com o mesmo espírito retrô. Cada pixel, cada arma e cada item foi criado para te dar esse sentimento nostálgico, feito pelos carinhas retrô para todos os carinhas retrô, com um amor verdadeiro.
O que acontece quando o crime é aniquilado? Ele volta querendo vingança. Completar o jogo pela primeira vez, desbloqueará um novo carro policial, uma nova dificuldade e mais carregamentos com visuais lendários reconhecíveis de imediato. Defenda a lei com estilo.