FAQ
A partir de 28 de janeiro de 2019, Metro Exodus está disponível para compra na loja da Epic Games EpicGames.com (Abre em uma nova aba) e foi removido de outras lojas digitais, incluindo Steam.
Sua compra no Steam será honrada e você poderá fazer o download e jogar Metro Exodus no dia do lançamento (15 de fevereiro de 2019).
Eu ainda vou receber o Expansion Pass no futuro se comprei a Gold Edition no Steam?
Sim, o conteúdo da expansão estará disponível para download no Steam quando for lançado.
Eu ainda vou receber os bônus da pré-venda - o livro de arte digital e a trilha sonora oficial no Steam?
Sim, se você tem a Standard Edition no Steam, poderá comprar o Expansion Pass ou DLC independente no Steam quando for lançado.
Não. Todos os DLCs futuros de Metro Exodus serão lançados simultaneamente em todas as plataformas.
Existe alguma diferença de conteúdo entre a versão da loja da Epic Games e a versão do Steam?
Sim, Metro Exodus voltará ao Steam e a outras lojas depois de 14 de fevereiro de 2020.
Metro Exodus está disponível nas edições Standard e Gold. A Gold Edition vem com o Expansion Pass, que dá acesso a todos os DLCs premium futuros.