MiLE HiGH TAXi
Crazy Taxi encontra O 5º Elemento! Entregue passageiros, desvie de arranha-céus & pedestres. Vença o relógio!
Prepare-se para assumir o papel do supremo motorista de táxi flutuante de ficção científica nesta aventura acelerada! Experimente a ação que faz o coração bater mais rápido enquanto você corre contra o tempo em uma cidade futurista e vibrante inspirada em "O Quinto Elemento", com uma jogabilidade ao estilo arcade que lembra "Crazy Taxi". Esta jornada eletrizante vai te deixar à beira do seu assento. Enquanto você acelera pelas estreitas e vibrantes vias aéreas, encontrará um elenco de pedestres hilários e falantes, bem como passageiros impacientes e exagerados.
Com uma configuração "fácil" e três diferentes modos de jogo para escolher, você terá muitas oportunidades para aprimorar suas habilidades e testar seus limites. A maioria dos jogadores pode dominar os controles de um táxi flutuante em menos de uma hora de jogo intenso e ser capaz de navegar com confiança pelas ruas da cidade. Prepare-se para aceitar o desafio, pegar o volante e mostrar suas habilidades enquanto se torna um jogador de topo nesta aventura acelerada!
No modo regular, elabore estratégias para pegar e deixar passageiros de maneiras eficientes, maximizando seus ganhos e prolongando seu tempo de jogo e carreira.
Prepare-se para a ação ao entrar no seu táxi e começar a pegar tarifas de arranha-céus imponentes. Você precisará entregar seus passageiros o mais rápido possível para manter seu emprego e ganhar tempo de bônus, mas não baixe a guarda – você nunca sabe quais obstáculos e desafios pode enfrentar nas vias aéreas. Navegue pela cidade e encontre clientes escondidos com a ajuda de seu NavCom AI.
Uma vez que você tenha dominado a cidade, tome a faixa rápida navegando por becos estreitos e use seu Hyper Boost para atravessar o tráfego da via aérea a velocidades vertiginosas de até 250 mph. Com mais de 50 andares para explorar, este videogame certamente vai te manter engajado e à beira do seu assento.