MindsEye Deluxe Edition
MindsEye oferece jogabilidade evolutiva, com uma campanha orientada pela narrativa, novo conteúdo jogável disponibilizado regularmente e o poder de criares os teus próprios jogos com a nossa ferramenta de criação fácil de utilizar.