Miraculous: Paris Under Siege
Entre nos trajes de Ladybug e Cat Noir em sua aventura mais ousada até hoje! Embarque em uma aventura emocionante na qual o heroísmo, o combate acrobático e a agilidade do parkour colidem quando Shadow Moth libera uma onda de vilões pela cidade.
Heróis lendários unidos: jogue como Ladybug e Cat Noir, cada um com movimentos de combate exclusivos, e alterne sem problemas entre eles. Chame heróis como Rena Rouge e Carapace para ataques coordenados!
Domine as artes marciais: execute combos ágeis no chão e no ar, usando todas as habilidades de Ladybug e Cat Noir para derrotar os inimigos com estilo.
Acrobacias estilosas: use movimentos incríveis de parkour, como balanços, deslizamentos em corrimãos e saltos em paredes, para navegar por Paris, descobrir segredos e superar os inimigos!
Personalize seu estilo de jogo: melhore a vida, a velocidade, o dano, a energia de assistência e a evasão para adaptar suas habilidades e maximizar seu impacto nas batalhas.
Salve o dia: liberte Paris um distrito de cada vez, escolhendo seu caminho por meio de uma jogabilidade não linear que incentiva a exploração e a estratégia. Recupere a luz e a esperança em cada canto da cidade sitiada pela influência sombria de Shadow Moth.
Aventuras em conjunto no seu sofá: lute ao lado de um amigo ou amiga com o modo cooperativo local sem interrupções e experimente a emoção de salvar Paris em equipe.