Miraculous: Paris Under Siege - Deluxe Edition
Miraculous: Paris Under Siege - Deluxe Edition contém o jogo base, além de um livro de arte digital exclusivo, dois novos trajes e dois novos efeitos visuais para Ladybug e Cat Noir.