Mokoko X
Jogabilidade arcade nostálgica remasterizada! Conquiste a maior parte da tela e salve as garotas azaradas dos vários encrenqueiros absurdos.
Existem 32 níveis em Mokoko X; cada nível possui seu próprio chefe e servos. O objetivo principal é ajudar as meninas que precisam de ajuda dos chefes estranhos. Isso é, às vezes, passando de nível em um jogo para celular, às vezes, ajudando com os insetos na cozinha.
Existem 3 dificuldades no jogo. A dificuldade afeta os inimigos, seu escudo e a porcentagem de áreas conquistadas necessárias para a vitória.
Por que os homens-lagarto precisam de um brinquedo de plástico para invocar o seu deus?