Monastery: Ora et Labora
Monastery: Ora et Labora é um jogo de gerenciamento onde você constrói e gerencia um monastério medieval. Como o mais novo abade, sua jornada começa em um monastério medieval idílico, onde você orienta seus monges pelo dogma sagrado do "Ora et Labora": reze e trabalhe. Supervisione o cotidiano deles ao passo que executam deveres divinos, criam as melhores cervejas e lançam luz a manuscritos complexos, tudo enquanto gerencia cuidadosamente os recursos do monastério. Lide com os desafios da vida medieval, desde o clima árduo à ameaça de guerra iminente, além de tomar decisões difíceis para garantir o futuro da sua comunidade. Personalize e expanda seu monastério, atenda às necessidades da sua irmandade crescente e se torne um bastião de esperança em um mundo carente de direção. Seu legado aguarda; você está com tudo pronto para o desafio?
Expanda e personalize seu monastério construindo novos cômodos e adicionando elementos de decoração. Cada adição não só aprimora a funcionalidade do monastério, mas também reflete a beleza e tranquilidade espiritual da vida ascética.
Guie seus monges na oração para influenciar a vida no monastério e o mundo ao redor dele. Preces devotas podem evitar eventos ruins, trazer boa sorte e criar uma atmosfera positiva. Ao focar na oração, você pode auxiliar a comunidade na direção da paz e da prosperidade.
Direcione seus monges a diversas tarefas como cultivo, artesanato e fabricação de cerveja. O trabalho de cada um deles ajuda o monastério a se desenvolver e prosperar. Planeje a tarefa deles com atenção para aproveitar ao máximo as habilidades dos monges e suprir as necessidades da comunidade.