MythForce Demo
Jogue este demo radical para experimentar o primeiro episódio de MythForce! Escolha entre três diferentes classes para cada um dos quatro heróis, cada uma com as suas próprias árvores de habilidades.
Entre nas masmorras sozinho ou com amigos, e o seu jogo salvo poderá ser usado quando você comprar o jogo completo na Epic.