Mythrealm
Mythrealm é um RPG de fantasia em terceira pessoa para um jogador, no qual você assume o papel da heroica aventureira Alaris.
Os magos de Zelanar desapareceram, e o caos começa a se espalhar novamente pelo mundo.
Alaris desperta em cavernas desconhecidas, invocada por uma magia misteriosa. Enquanto escapa e explora o continente de Arloria, ela descobre que o desaparecimento dos magos faz parte de um plano maligno dos demônios de Ragratha. Com sua habilidade, inteligência e armas, Alaris precisa frustrar os planos demoníacos, resgatar os magos e impedir que uma terrível ameaça recaia sobre o Mythrealm.
Personalize as habilidades, técnicas e equipamentos de Alaris para se adequar ao seu estilo de jogo. Molde sua evolução: de uma aventureira iniciante a uma mestra do combate corpo a corpo, dos ataques à distância ou dos poderes arcanos. Conforme avança, transforme-a em uma heroína digna de mitos e lendas, criando versões únicas adaptadas à sua estratégia.
Enfrente ambientes traiçoeiros repletos de enigmas complexos, armadilhas mortais e tesouros escondidos. Use suas habilidades de movimentação e mecânicas de parkour para escalar penhascos imponentes, saltar sobre abismos e superar todos os obstáculos em seu caminho. Enquanto explora, descubra um mundo repleto de história, lendas antigas e segredos esperando para serem revelados. Cada desafio superado aproxima você de desvendar os mistérios que ameaçam o Mythrealm.
As ruínas de civilizações perdidas estão espalhadas por Arloria. Que tesouros e segredos elas guardam?
Você aceitará o desafio, recuperará a magia perdida e salvará Arloria do caos? Descubra os segredos do Mythrealm e transforme-se em uma lenda.