Porquê Acesso Antecipado?
O lançamento inicial de Mythrealm em acesso antecipado apenas incluirá o primeiro ato da campanha do jogo. O primeiro ato contém seis grandes níveis de jogo, proporcionando cerca de 6 a 12 horas de conteúdo de jogo.
Mythrealm em acesso antecipado é um RPG completo de aventura e fantasia para jogadores individuais que inclui: movimento, escalada e superação de plataformas dinâmicos em terceira pessoa, combate de ação em tempo real com uma variedade de armas e feitiços: um conjunto de monstros perigosos para combater e um sistema RPG versátil para o jogador usar para construir a sua personagem.
Queremos que jogues e desfrutes de Mythrealm. Se tens uma ideia ou uma sugestão sobre como podemos melhorar o jogo, adoraríamos ouvi-la. Se achas que algo no jogo tem de ser corrigido ou melhorado, também queremos que nos digas!
Queremos que Mythrealm seja o melhor jogo possível. Para isso, precisamos que tu, o jogador, nos contes a tua opinião. Sente-te à vontade de te juntares ao servidor de Discord de Mythrealm!